quinta-feira, 18 de março de 2010

Segredo...Banda Hori!!!

A música da banda Hori fala: De um garoto que errou em terminar com sua namorada e , só agora que viu que estava, mas já era tarde quando percebeu- que o amor que ele pensava ser para sempre, nunca ter um fim e jamais acabar-teve este temido fim que ele pensava nunca acontecer.
O autor dessa musica-Banda Hori - usou estas palavras linda que expressam o amor entre o casal para: ela saber que não adiantará ela fazer nada que ele nunca vai tira-lá de seu coração ...E não adita ela tentar fugir pois ele nunca irá esquecera-lá!!!!
Esta música tem um ritmo-na minha opinião- ótimo: Black Music misturado com Pop Rock...A letra da música fala muito: do amor do erro e da paixão que existe entre o casal....E ainda na música tem instrumentos com bateria, guitarra, baixo, além dom cantor é claro!!!!!
Acho que esta música tem ritmo muito bonita!!!!Quando escuto ela dependendo da hora: fico alegre, ou tenho vontade de chorar, ou até mesmo de desligar a música!!!!
A banda que fez está música é uma banda muito boa...Quase todas as musicas que a banda ja fez fala do amor...Uma das músicas que ela ja compôs -Quem sou eu-É o tema da abertura da Malhação ID(identidade)

Nenhum comentário: