sexta-feira, 26 de setembro de 2008

novo blog

Hoje viemos para o laboratório de informática para fazer um blog, graças a Deus a professora Noeli tem muita paciência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu já tinha ORKUT e MSN e agora fiz um blog !!!!!!!!!!!!!Esta sendo muito legal fazer um blog!!!!!!!Todo os meus colegas já fizeram um.Esta meio complicado pois é só uma professora para tanto aluno !!!!!!!!!!!!!!!!
Agora vou aprendendo mexer !!!!Graças é claro a ajuda da minha professora e de meus colegas que me ajudaram bastante !!!!!!!!!!!!!!!!


obrigada pela paciência!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Loiva Beatriz disse...

É isso aí Mayara, vais descobrir muita coisa interessante para deixar teu bolg legal.
Parabéns.

Neneca disse...

Olha menina este teu blog vai ser muito legal, tenho certeza, pois és uma menina muito criativa. Parabéns pelo belo começo.